Como é trabalhar na Correios?

Aplicar melhor os lucros da empresa!

Operador de Triagem

Maceió, AL

Prós: Há muitos fatores legais, dentre eles ainda destaca-se os benefícios aos funcionários e o orgulho de ser parte de uma empresa tão importante no país!

Contras: Muitas chefias desnecessárias, problemas com acúmulo de tarefas para cada funcionário, má distribuição dos distritos por carteiro...

Conselhos para presidência: Mais contratação! O número de encomendas por distritos aumentou bastante nos últimos anos mas, o quadro de funcionários é quase o mesmo, o que acarreta em atraso e consequentemente muitas indenizações! É preciso enxugar, também, os cargos comissionados! Muitas chefias pra poucos operários!

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.