Como é trabalhar na Correios?

apesar de tudo, ainda é melhor que muitas empresas.

Prós: Apoio nos momentos em que ha mais necessidade, principalmente no afastamento ou na reabilitação.

Contras: Burocracia devido empresa com ligação publica, empresa com grande capacidade de evolução e crescimento, mas tem sofrido grandes danos devido a ma administração.

Conselhos para presidência: Quando se aumenta a receita, se aumenta tecnicamente a carga de trabalho. Para fornecer um serviço com a qualidade que os correios sempre tiveram, sera necessário aumentar proporcionalmente o corpo trabalhista, para que nao haja perca na qualidade e na visao publica da empresa, podendo ocasionar prejuízos futuros.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.