Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não é o que eu escolhi pra vida, mas a médio prazo pode ser levado.

    Agente de Correios

    Aracaju, SE


    Prós: É um orgão público e com isso você tem uma certa estabilidada, além dos benefícios(Planos de saúde, ticket alimentação e vale-cultura)

    Contras: Não te dá chances pra crescer dentro da empresa, os funcionários antigos não tem muita paciência com quem tá começando. O salário não aumenta com o passar dos tempos. Dentre as empresas públicas federais, o correios se encontra na base de salário e de satisfação do empregado.

    Conselhos para presidência: Uma união e uma preparação melhor do novos contratados, ninguém nasce carteiro e uma semana não vai ter deixar tão bem assim. Mas se você treinar mais um pouco os profissionais, terá ótimas pessoas entendendo o que faz e fazendo com paixão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?