Como é trabalhar na Correios?

Não é o que eu escolhi pra vida, mas a médio prazo pode ser levado.

Agente de Correios

Aracaju, SE

Prós: É um orgão público e com isso você tem uma certa estabilidada, além dos benefícios(Planos de saúde, ticket alimentação e vale-cultura)

Contras: Não te dá chances pra crescer dentro da empresa, os funcionários antigos não tem muita paciência com quem tá começando. O salário não aumenta com o passar dos tempos. Dentre as empresas públicas federais, o correios se encontra na base de salário e de satisfação do empregado.

Conselhos para presidência: Uma união e uma preparação melhor do novos contratados, ninguém nasce carteiro e uma semana não vai ter deixar tão bem assim. Mas se você treinar mais um pouco os profissionais, terá ótimas pessoas entendendo o que faz e fazendo com paixão.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.