Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    ECT a mãe que despresou seus filhos...

    Carteiro


    Prós: o salário não atraza... e o vale refeição é muito útil...!

    Contras: plano de saúde em decadência, a empresa está perdendo a credibilidade ,ou seja não acreditamos mais no que a ECT promete.estão gerando uma distancia muuito grande entra a carteirada e a administração em vários parâmetros.e principalmente a politicagem estragou a ECT...

    Conselhos para presidência: cumpra o que prometem... ou não prometam nada...! ninguém ouve os trabalhadores da base, e se ouvem não levam em consideração nossas ídeis. são roupas que se rasgam façeis, sapatos que se estragam rapidamente ( o solado é frágil não é compacto e não tem aderência no solo ou superfície escorregadia ...)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?