Como é trabalhar na Correios?

Uma tristeza

Agente de Correios

Prós: Vale Alimentação, pois ajuda muito os funcionários aumentar um pouco a renda. Pois o salário é muito baixo, e com vale alimentação, conseguimos as vezes comprar um remédio para minha mãe.

Contras: Salário baixo de mais pelo trabalho que faço, gestão só disanima funcionários, com coisas que não faz a empresa crescer e nem os funcionário. Fazem reuniões decidir como fazer agente ficar mais desanimado. Faz agente ir embora para casa tristes.

Conselhos para presidência: Tem muita panelinha na gerência CTCI, só dão oportunidade para quem puxa saco. Para quem trabalha eles disanimam. Não sabem lidar com os funcionários. Sou muito prestativo e trabalhador, mas nunca vi uma gerência como essa do CTCI DOS CORREIOS.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.