Como é trabalhar na Correios?

A empresa é excelente mas precisamos torna - lá mais lucrativa.

Analista de Correios Júnior

Prós: Os Benefícios são ótimos e ter a estabilidade do concurso e muito boa.

Contras: A burocracia não ajuda nem um pouco e o apadrinhamento é horrível muitas vezes não valorizando os bons profissionais.

Conselhos para presidência: Fazer o que precisa ser feito para tornar a empresa rentável colocando nos cargos de tomada de decisões profissionais com conhecimentos adequados visando o crescimento e rentabilidade da empresa e não os interesses de um ou outro grupo/partido político, pois a descontinuidade dos projetos tem trazido enormes prejuízos e atrasos tecnológicos para a empresa que poderia crescer muito mais com o mesmo quantitativo de empregados reduzindo assim consideravelmente seus custos sem a necessidade de grandes gastos com consultorias para darem um parecer ou direcionamento a ações que a empresa sabe que deve tomar mas que não tem um conselho/administração permanente que dê o norte que a empresa deve seguir.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.