Como é trabalhar na Correios?

lamentável

Agente de Correios

Prós: Tenho vinte e cinco anos de empresa não lembro de um atraso no pagamento, o convênio é muito bom. Benefícios como vale alimentação 2/3 de abono de férias, opções de parcelar as férias.

Contras: O fato de ser empresa estatal vem prejudicando o crescimento da empresa. Nos últimos anos virou moeda de troca. Estão inventando cargos e investindo errado. A empresa tem uma frota de carros novos parados por falta de profissionais. Já não há concurso a tempos. Tem cargos importantes com gente despreparada para o cargo. Desmotivando quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Faça algo para entrar pra história positivamente. Não seja mais um a afundar a empresa. Amo meu trabalho! Trabalho com prazer, mas quando vejo pessoas com cargos de chefia pedindo pra sair, e não é caso isolado . É por que a direção ta errando e muito.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.