Como é trabalhar na Correios?

Pode ser em uma palavra? decepção(Correios acabou)

Agente de Correios

Contagem, MG

Prós: pagamento do salário em dia, vale alimentação, convenio saúde (já foi melhor)

Contras: falta de visão de alguns gestores(falta cultura)falta ética(falam mal dos colegas)e dizem não gostar de fofoca, menosprezam a inteligência dos demais e se acham os maiorais, estufam o peito para dizer: eu que mando. Quando há troca de cadeiras( a dança das cadeiras). A política descarada , enfim é preciso reforma administrativa.(total)

Conselhos para presidência: Reavaliar a política da empresa, os conceitos, as cabeças, ouvir os trabalhadores, não adianta ouvir só a versão dos gestores(tem gente que só pensa no umbigo), grita, humilha,e não sabe reconhecer os empregados como seres humanos(desrespeito total) e ainda olham de lado, ninguém é bobo)

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.