Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Decepção

    Gerente de Centro de Distribuição

    Caraguatatuba, SP


    Prós: A logística muito eficiente, com agências por todo o Brasil tanto para coletas como para distribuição. Uma previdência boa pata os funcionários.

    Contras: Má gestão na diretoria, onde teria que dar maior suporte nas unidades deixando faltar estrutura para entregas. Utilizando veículos velhos e sem manutenção. Deixando a gestão das unidades de mãos amarradas para resolver problemas. Gestores como fantoches.

    Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários acreditem na empresa onde estão trabalhando, mas com autoridade, pois o ser humano muitas vezes precisa de comando no trabalho. Sempre querendo e presisando de serviço mas muitos só querem o serviço e não o trabalho. Então a presidência da empresa tem que dar um pouco mais de autonomia para seus gestores de agências.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?