Como é trabalhar na Correios?

Apesar dos defeitos, é uma empresa que todo novato do mercado de trabalho deveria entrar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que sempre esta disposta a ajudar o funcionario em qualquer ocasião. Como aprendiz, nunca tive problemas com outros funcionarios, e sempre os mesmos proporcionam um ambiente saudavel!

Contras: Apesar de uma empresa com bons funcionarios, muita das vezes o sistema da propria empresa é muito devagar em relação as empresas atuais. apenas para minha contrataçao como aprendiz, tive que levar 1 ano e meio para ser chamado.

Conselhos para presidência: Mais agilidade em todos os processos internos da mesma

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.