Como é trabalhar na Correios?

Falta de funcionarios.

Agente de Correios

Uberlândia, MG

Prós: O ticket alimentação ajuda muito em casa e o plano de saude também é ótimo. O salario não tenho que reclamar.

Contras: Muito serviços para poucos carteiros, falta de funcionários. Trabalhar a tarde na distribuição " o pior horário para se trabalhar devido ao sol forte". Cliente mal edu
    cados.

Conselhos para presidência: Todos os carteiros de Uberlândia incluindo minha pessoa, estão passando por dificuldades grande, a falta de funcionarios esta deixando os poucos funcionario que tem insatisfeitos com a empresa. Estamos adoecendo, cansados, desanimados, estamos ocupando nosso espaço para dedicar a família, a estudar para cumprir metas , ficamos até tarde da noite trabalhando para satisfazer clientes e empresa. E no momento a empresa não reconhece. Tem funcionário desistindo de trabalhar nos Correios por falta de recursos.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.