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Como é trabalhar na Correios?

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  • Há quase 3 anos

    Operador de Teleatendimento

    Barbacena, MG


    Prós: Estabilidade; Plano de Saúde; Pagamento em dia; Vale Alimentação acima da média do mercado.

    Contras: Pressão excessiva constante; Falta de autonomia para exercer seu trabalho; Salário defasado; Plano de saúde começando a apresentar problemas; PLR baixa; Empregados desmotivados; Empregados desleais; Chefes e gestores sem instrução e sem competência; Relacionamento com o cliente é péssimo; Tratam a Central de Atendimento ao Cliente muito mal ao invés de peça fundamental para relacionamento com o cliente no pós venda e na prospecção de novos clientes; Sistemas precários e inoperantes; Tecnologia defasada; Falta de informações internas e externas; Etc.

    Conselhos para presidência: Reconhecer erros e ouvir o cliente. Esse é o ponto chave de qualquer negócio. A empresa precisa criar uma área de atendimento para o cliente que tenha autonomia e funcione. A CAC (Central de Atendimento dos Correios) é vista apenas como uma obrigação judicial. Esse pensamento tem que mudar. A empresa precisa responder as reclamações dos clientes com rapidez (hoje são 5 dias úteis, isso quando não ultrapassam), indenizar com rapidez (alguns clientes prejudicados com atrasos ou extravios de encomendas chegam a esperar meses para serem ressarcidos), dar informações concretas, atualizadas e confiáveis. Transparência nas informações e serviços com relação a prazo, áreas de risco, períodos de atrasos e etc. Contratar mais funcionários, valorizar a área operacional e de relacionamento com o cliente. Trabalhar o pós venda, a prospecção de novos clientes e investir em tecnologia com sistemas modernos e eficazes. E muito mais coisas. Ouçam os funcionários para saber mais e troquem a gestão urgentemente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

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