Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Atualmente esta péssimo trabalhar nos correios

    Motorista Entregador

    Florianópolis, SC


    Prós: O que ainda resta de bom o que nos segura é o tiquet- alimentação, e o convenio médico. porque o salário base de um carteiro com 15 anos de casa é 1480,00. Mas a quantidade de trabalho ´muito grande.

    Contras: Gerencias sem experiência, comparado com aqueles que chefiavam a alguns anos atrás. Gestores de unidades operacionais não tem autonomia para executarem suas idéias, todos são obrigados a seguir um manual feito por tecnocratas de Brasilia.

    Conselhos para presidência: Retirar do comando todos os politicos que não tem comprometimento com nada. Eles não tem nem com a população do país, quanto mais com uma empresa e seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?