Como é trabalhar na Correios?

Carteiro

Florianópolis, SC

Prós: benefícios: Vale Alimentação, auxilio creche e auxilio necessidades especiais, tendo em vista que tenho um filho nessas condições. O plano de saúde é bom para consultas e exames. Cirurgia eletiva demora pra autorizar, estou a 6 meses esperando a liberação de uma cirurgia ortopédica

Contras: falta de pessoal, equipamentos e material de trabalho sucateado e/ou de baixa qualidade, pressão, excesso de carga, todos os dias três funcionários são testados e avaliados, tendo seu desempenho medido, isso tudo sem saber quem exatamente está sendo avaliado, só se sabe ao fim do teste e isso conta no seu desempenho anual. O trabalho é exaustivo o que acaba ocasionando muitos problemas a saúde, principalmente ortopédicos

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.