Como é trabalhar na Correios?

pode melhorar, basta ter competência.

Prós: Nunca atrasou pagamentos, tem plano de saúde, o salário é razoável se contar com o ticket alimentação. Tem vale cultura. A empresa tem visibilidade mundial e um mercado único em seu segmento.

Contras: Falta funcionários, o plano de saúde caiu a qualidade tanto em atendimento quanto o número de clínicas e hospitais convêniados. Não valoriza seus funcionários, a meritocracia é só uma palavra bonita mais sem nenhuma verdade nos correios.

Conselhos para presidência: Invista mais na área operacional, mais funcionários nos setores que realmente precisam. Parem de querer resultados sem dar os devidos recursos para que estes sejam atingidos. Tenham bom senso e coerência. Antes de patrocinar qualquer coisas, pague uma PLR digna a quem contribui com a empresa e com a economia do país. Respeite seu maior colaborador, aquele que faz a empresa todos os dias.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.