Como é trabalhar na Correios?

uma empresa que tem muito a oferecer à população mas muito mal administrada

Carteiro

Itu, SP

Prós: ticket alimentação e só.

Contras: Estou cursando uma Universidade e sofro com a falta de apoio por parte da chefia, pois não consigo conciliar o horário de trabalho com meu estágio. Também estou sofrendo com processo adimnistrativo por falta injustificada, sendo que já me propus a pagar as horas de estágio aos sábados; Não temos prédio próprio, funcionários são obrigados a fazer horas extras para não perder o cargo de motorista, não temos sequer mapas de risco, representante da CIPA e pasmem os senhores, nem aparelho para abafar ruidos, e como moro em ......(CIDADE) as vezes não temos nem água para escovar os dentes após as refeições

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.