Como é trabalhar na Correios?

Porque eu?

Carteiro

Viamão, RS

Prós: Os beneficios são bons, O ticket e o salario sempre entram na data certa. O convenio médico é bom.

Contras: Faltam pessoas para trabalhar, o trabalho é exaustivo, caminhamos muito e carregamos muito peso. Os processos de capacitação são bem demorados. Muitos colegas por serem concursados abusam, se negam a realizar algumas atividades, colocam atestado medico por qualquer motivo, sem contar que muitos não estão nem ai pra empresa, não fazem nada para melhorar o ambiente de trabalho ou para melhorar a qualidade do serviço. Reclamam muito da empresa, mas não fazem nada pra melhorar, um dia desses disse para um colega assim: se é tão ruim ser carteiro, porque você não procura outro emprego e pede demissão?? Isso resolveria ! Ele me disse que não é pra tanto.....

Conselhos para presidência: Avaliações constantes sobre desempenho e qualidade do serviço, incentivos aos bons colaboradores e facilitar os processos para mudança de função.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.