Como é trabalhar na Correios?

Desrespeitosa

Carteiro

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Salario razoavel vale alimentação enorme e pagamento sempre em dia ou ate adiantado

Contras: Muita cobrança como qualidade e agilidade; O Salário é baixo o vale alimentação é alto; Toda a responsabilidade cai em cima dos carteiros até daquilo que não nos cabe; Desvio de função, como fazer serviço de marceneiro, eletricista ou até ser obrigado a trabalhar em outras cidades; Muita ocorrência de desrespeito; O serviço é pesado e desvalorizado; o que se é tratado nos acordos coletivos demoram anos a ser executado como, por exemplo, a entrega matutina e o vale cultura e os uniformes demoram muito a chegar

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.