Como é trabalhar na Correios?

meu sangue é azul e amarelo.

Prós: A Empresa é muito boa, não atrasa salário, dá direito ao convenio médico para pais acima de 55 anos e esposo, o ticket é maior que a maioria das outras empresas.

Contras: O ponto negativo são alguns funcionários que acham que são donos dos correios, fazendo muita pressão a todo momento. Trabalhamos muitas vezes sob muita pressão e cobranças. Eu sempre digo a empresa é ótima o que não presta são alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários da base. Nem sempre os que estão no G1 são os melhores. Abra canais realmente direto com os funcionários, ache isso de não de identificar muito bom. assim a gente fala a verdade.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.