Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, no entanto, mal administrada

    Carteiro

    Serrinha, BA


    Prós: A confiança do público em geral era um dos fatores importantes, os planos de benefícios são ainda fatores positivos

    Contras: A ausência de uma cultura organizacional que seja extensiva a todas as unidades operacionais seria um fator a ser revisto, outro ponto importante é a forma como as funções gerenciais é distribuída atualmente a política partidária dentro da empresa tem sido fator determinante, quando o correto deveria ser os conhecimentos, as habilidades e as atitudes dos empregados nela inseridos.

    Conselhos para presidência: Busquem meios de prestigiar os talentos existentes e desistam da politica partidaria para distribuição de cargos e funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?