Como é trabalhar na Correios?

Prós: Dão bons benefícios, e por enquanto, mas são bons

Contras: E uma empresa que não se importa com o bem estar do funcionário, nem suas opiniões, e como um pai que paga pensão, mas não vai ver o filho. E acha que e o melhor por isso. Falta mais respeito com o funcionario e tambem com o cliente.

Conselhos para presidência: Acho que deveria investir mais em infra estrutura e tbm em condições de trabalho, vejo muito de meus colegas reclamarem mais das condições de trabalho do que do salário, hoje vocês nos colocaram no esquecimento e nos tratam apenas como numeros sem importância, pensam so no dinheiro, lucro e beneficio proprio e esquecem que somos nós os pioes que fazemos o correio funcionar.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.