Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Estável porém sem perspectiva

    Analista de Sistemas


    Prós: Emprego Estável, com diversos benefícios como plano de saúde, vale refeição e alimentação, previdência privada, 70% de férias....

    Contras: O plano de saúde foi "privatizado", o plano de Previdência PostalPrev deve estar praticamente quebrado pois membros de partidos políticos o administram e metem a mão no fundo dos trabalhadores. Nos últimos 2 anos o fundo de previdência perdeu 25% do seu capital. Com relação ao trabalho, a uma enorme ingerência na empresa, fica-se dias sem trabalhar coçando o saco e de repente vem uma enorme demanda de trabalho pra ontem. Não existe rotina consistente na minha área. Também não existe plano de cargos e salários, existem Analistas de Sistemas Junior que já estão lá a mais de 10 anos e não conseguiram participar de nenhum Recrutamento Interno.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?