Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Quem tiver condições de arrumar outro emprego com salarios e beneficios melhores que vá.

    OTT

    São Paulo, SP


    Prós:  Tickets e Vale Cesta

    Contras: Parece que trabalhamos numa ditadura militar, salários muito baixo, Postal saúde , os gestores de péssima qualidade, condições de trabalho, sem respeito aos servidores, escravidão, dobras.

    Conselhos para presidência: Mudando a cultura de gestão primeiro segundo a lei de acesso a informação não somos EMPREGADOS e sim SERVIDORES DOS CORREIOS tudo de acordo com a CF 1988 artigo 41º, Segundo melhores salários piso de R$ 1670,00 , Retorno dos CORREIOS saúde, respeito aos servidores, melhores condições de trabalho, contratação de novos servidores, fim das dobras, redução da jornada de trabalho, constante treinamento para todos, respeito a CIPA, delegados sindicais e diretores sindicais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?