Como é trabalhar na Correio do Povo?

O último a sair apaga a luz.

FotógrafoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprender jornalismo com alguns poucos bons profissionais que ficaram na empresa.

Contras: Ambiente danoso, gestão inexistente, chance de crescimento profissional nula.

demonstrar mais interese pelos peoes afinal sem eles nao averia entregas

Motorista Entregador

Santa Maria, RS

Prós: jornal e muito bom a forma dele ser resumido ja vem encartado , nao precisatrabalhar mais aos sabados mudou o anbiente de trabalho temos cafezinho

Contras: nao tem reserva , os patroes se preocupam mais com o jornal que com o peao ,nao tem auxilio peca quando estraga e por nossa conta . esta pagando bx salario

Conselhos para presidência: somos uma engrenagem sem ela nao tem como funcionar

Não há perspectivas de crescimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empregos estáveis, não é difícil encontrar funcionário que trabalharam a vida inteira lá. Também possui uma marca forte no RS.

Contras: Empresa não tem plano de carreira ou planos de meritocracia, os funcionários não recebem vale refeição e também não há refeitório subsidiado.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade de emprego

Contras: falta de governança

Empresa boa de trabalhar

Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com mais de 100 anos de existência, possui plano de carreira para os funcionários. Enfrentou diversas crises ao longo de sua vida e sobreviveu. Ótimo local para iniciar a vida corporativa.

Contras: Pouca política de valorização dos profissionais, especialmente os mais antigos. A empresa poderia remunerar melhor e diminuir a quantidade de funcionários ociosos.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários. Prestar atenção a gestores mais antigos e sem determinação

boa empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Salário na média oferecida pelo mercado Bom ambiente de trabalho, possibilidade de flexibilidade de horários

Contras: Não disponibilizam vale refeição, não possui plano de carreira estruturado e tem alguns processos bastante engessados, por vezes desorganizados

Correio do Povo