Como é trabalhar na Correio Braziliense?

Correio

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário acima do mercado, pessoal bacana de se trabalhar, possibilidade de crescimento profissional aprendi muito lá.

Contras: Supervisão alguns acham que são invencíveis e que não precisão dos funcionários, mas somente esquecem que também são funcionários como os demais.

Conselhos para presidência: Que verifiquem o andamento do Call center para saber como os funcionários são tratados por lá.

No momento, não recomendo aos amigos.

Brasília, DF

Prós: Os salários pagos estão acima da média de mercado.

Contras: Diretoria indecisa e sem estratégia. A concorrência da Internet aniquilou as finanças da empresa. Demissões seguidas de demissões criando um ambiente péssimo.

Muito bom

Assistente

Prós: Oportunidade de Crescimento, flexibilidade de horário.........

Contras: A Mídia impressa está afundando, demissões atras de demissões.

Conselhos para presidência: Existem muitos cargos, de salários altos, que são desnecessários. Seria bom rever isso.

Boa Empresa

Assistente Técnico II

Brasília, DF

Prós: Bom de se trabalhar. Pessoal bacana.

Contras: Gestor precisa melhorar muito, mas é gente boa.

Avaliação

Infografista

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho competentes e profissionais, pagamento em dia do salário

Contras: Falta de interação com decisões do RH, intransigência nas negociações salariais anuais como o sindicato dos jornalistas

Conselhos para presidência: Inserir os funcionários nas decisões em que estejam envolvidos

Ótima experiência

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa de renome que abre as portas para outros lugares.

Contras: Falta de reconhecimento na própria empresa.

Estou feliz, mas nem tanto

Brasília, DF

Prós: O ambiente é muito descontraído e há oportunidades de se divertir com o trabalho. As pessoas costumam ser muito divertidas e gentis, normalmente se ajudam!

Contras: Demora pagar o salário, demora pagar o vale refeição, além de pagar pouco. Os editores as vezes são meio ignorantes e tem muito homem machista.

Cansativo, mas sempre crescendo

Estagiário de Reportagem

Brasília, DF

Prós: Se você chegou até aqui, tem bastante chance de sair daqui melhor do que entrou. É uma oportunidade única, principalmente para estudantes.

Contras: O desgaste é demais. A gente ganha pouco pra trabalhar MUITO! A pressão também é muita.

Conselhos para presidência: Mais integração entre os funcionários e promover sessões de relaxamento. A profissão já é estressante demais, o ambiente de trabalho não precisa ser.

Lugar bom porém as vezes monótono.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dia, benefícios muitos bons! Ambiente agradável. Equipe muito boa de se trabalhar. Líderes competentes, inteligentes e flexíveis!

Contras: Difícil. A empresa é bem organizada. Acredito que minha única crítica é as vezes não ter muito o que fazer. Tem dias que são bem tranqüilos em relação a trabalho!

positiva

Prós: Equipe de trabalho eficiente e salário compatível com o mercado.

Contras: Gestores antigos com muito tempo de empresa.

Correio Braziliense

Descrição:Principal jornal de Brasília, o Correio Braziliense foi fundado no mesmo dia em que a capital do país foi inaugurada por Juscelino Kubitschek, em 1960. Faz parte do grupo Diários Associados.