Como é trabalhar na Correio Braziliense?

Recomendo

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa que oferece diversas oportunidades de crescimento para os funcionários e com boa cultura organizacional. Gestores amigáveis e respeitosos.

Contras: Atrasos nos benefícios e salário. Comunicação interna falha, falta esmero no conteúdo divulgado para os funcionários. Falta de contratação de profissionais, a redação basicamente está composta por estagiários.

Muito satisfeito

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Montes Claros, MG

Prós: Tudo e legal muito interessante e otimo ambiente, salario alto e pouco servico

Contras: Nenhum ponto negativo, mas sempre tem aquele extress de trabalho que todo mundo sofre

Excelente

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Brasília, DF

Prós: Reconhece os funcionários Oportunidade de crescimento Permite conciliar a vida pessoal da vida profissional

Contras: Má administração da diretoria Investir em tecnologia

Conselhos para presidência: Investimentos em tecnologia

Cansativo, mas sempre crescendo

Estagiário de Reportagem

Brasília, DF

Prós: Se você chegou até aqui, tem bastante chance de sair daqui melhor do que entrou. É uma oportunidade única, principalmente para estudantes.

Contras: O desgaste é demais. A gente ganha pouco pra trabalhar MUITO! A pressão também é muita.

Conselhos para presidência: Mais integração entre os funcionários e promover sessões de relaxamento. A profissão já é estressante demais, o ambiente de trabalho não precisa ser.

Lugar bom porém as vezes monótono.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dia, benefícios muitos bons! Ambiente agradável. Equipe muito boa de se trabalhar. Líderes competentes, inteligentes e flexíveis!

Contras: Difícil. A empresa é bem organizada. Acredito que minha única crítica é as vezes não ter muito o que fazer. Tem dias que são bem tranqüilos em relação a trabalho!

positiva

Prós: Equipe de trabalho eficiente e salário compatível com o mercado.

Contras: Gestores antigos com muito tempo de empresa.

Ocaso feliz

Repórter

Brasília, DF

Prós: Eu faço o que gosto e tenho completa liberdade para fazer o que gosto. Tenho chefes compreenssíveis e que sabem dar valor ao meu trabalho. O meu horário é flexível. O jornal ainda está entre os maiores do país, o que garante uma boa vitrine. E, principalmente, trabalho com amigos, o que torna o ambiente leve.

Contras: O maior ponto negativo é a decadência do jornalismo impresso como um todo e isso está longe de ser um problema apenas da minha empresa. E isso faz com que todos tenhamos de arcar com as consequências desse processo.

experiência válida e enriquecedora

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Brasília, DF

Prós: ambiente, gestão, companheiros de setor, liberdade para realizar projetos

Contras: ramo de atuação, mercado de jornal está defasado e sendo ultrapassado pela internet

Muito bom

Assistente

Prós: Oportunidade de Crescimento, flexibilidade de horário.........

Contras: A Mídia impressa está afundando, demissões atras de demissões.

Conselhos para presidência: Existem muitos cargos, de salários altos, que são desnecessários. Seria bom rever isso.

Boa Empresa

Assistente Técnico II

Brasília, DF

Prós: Bom de se trabalhar. Pessoal bacana.

Contras: Gestor precisa melhorar muito, mas é gente boa.

Correio Braziliense

Descrição:Principal jornal de Brasília, o Correio Braziliense foi fundado no mesmo dia em que a capital do país foi inaugurada por Juscelino Kubitschek, em 1960. Faz parte do grupo Diários Associados.