Como é trabalhar na Correias Mercurio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência média

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Os Benefícios são compatíveis com o mercado, possui convênio médico e odontológico, a bonificação também é compatível, entre outros benefícios.

Contras: Empresa não possui e não deixa claro sobre Plano de carreira dos funcionários, salário abaixo do mercado e comunicação é falha entre os gestores e funcionários da equipe

Muito boa de se trabalhar

Operador Logístico I

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho é muito positivo, a grande maioria dos funcionário possui mais de 10 anos de empresa e o conhecimento do produto é imprescindível assim não sendo frequente a troca de funcionários

Contras: Posso dizer que a empresa não tem pontos negativos, é bom de se trabalhar, se preocupa com seus funcionários. Talvez um ponto que possa ser considerado por algumas pessoas como negativo é que seja uma empresa familiar.

Talento

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Bom salário, bons benefícios, empresa que cresce, investe, líder no mercado nacional, excelente time de negócios estratégicos

Contras: Falta reconhecimento profissional, procedimentos e indicadores mais justos, reconhecer talentos e recompensá-los adequadamente.

Correias Mercurio