Como é trabalhar na Correcta Alimentos?

Uma ótima empresa pra Trabalhar

Técnico de Panificação

Indaiatuba, SP

Prós: Onestidade, compromisso com os funcionários. Muito boa empresa

Contras: Pode melhorar em alguns funcionários mais velhos da empresa mas é uma ótima empresa.

Total

Vendedor

Itapetininga, SP

Prós: A liberdade para trabalhar sem pressao e a educacao da chefia com os funcionarios

Contras: A parte salarial esta muito fora, e tb sobre nao ter fixo e nem carro da empresa

Conselhos para presidência: Dando condicoes para tds OS setores ganharem dinheiro.

Decepção.

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si é séria porém os cargos de chefia de vendas é ocupado por pessoas que não dão valor aos promotores que são vistos como simples trabalhadores braçais ignorantes e valorizam apenas os vendedores.

Contras: Chefia e vendedores arrogantes e descaso com promotores que deveriam ter seu devido valor reconhecido na prática é não apenas nos discursos.

Conselhos para presidência: Valorizar os promotores pois são responsáveis pelas vendas assim como os vendedores. Coisa que a supervisão faz apenas 'da boca pra fora pois trata todos como descartáveis'.

Poderia ser melhor se trocasse algumas pessoas em cargos de chefia.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e competente, paga salário e benefícios em dia e cobra funcionários para que invistam em qualificação profissional e nos estudos para proporcionar ascensão profissional.

Contras: O trabalho dos promotores é muito exigido pelo supervisor de vendas e pelos vendedores porém o promotor na verdade só é valorizado nas reuniões. A empresa e sua chefia vê o promotor sem muita importância e os trata como descartáveis.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os promotores e seu trabalho pesado pois não basta os vendedores abastecerem os estoques se não houver o trabalho do promotor para expor o produto no ponto de venda.

satisfeito

Promotor de Vendas I

Prós: Bom eles nunca deixara atrasar o pagamento

Contras: Acho q de momento não tenho nenhuma reclamação

Conselhos para presidência: Continue sempre assim

Correcta Alimentos