Como é trabalhar na Corr Plastik?

empresa familiar pouco construtiva

Trocador de Moldes

Cabreúva, SP

Prós: Pagamento em dia, sem deixar os funcionários insatisfeitos com os dias de pagamento.

Contras: Empresa familiar, pouco construtiva para o crescimento de seus funcionários, setores mal direcionados, funções distintas de seus funcionários, não deixando assim um local de boa amônia para se efetuar uma boa conclusão do trabalho.

Desafiadora

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Segmento de atuação da empresa, pois é um mercado que vai crescer em função do desenvolvimento do próprio país. Tem um produto de boa qualidade.

Contras: Como toda empresa familiar, é necessário rever os conceitos de gestão, principalmente no trato com pessoas. Uma empresa que cresceu muito, porém parou no tempo se falando de pessoas.

Conselhos para presidência: Rever conceitos de administração, principalmente na gestão de pessoas.

Um impulso profissional

Eletricista Industrial AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Cabreúva, SP

Prós: Entrei na CorrPlastik como aprendiz industrial, me deu uma excelente base na minha vida profissional. Salário acima da média para aprendiz, comparando com as empresas do mesmo segmento.

Contras: Para mim o único obstáculo encontrado foi devido a minha idade não poder ter sido efetivado e continuado a trilhar o meu caminho profissional pela companhia.

Corr Plastik