Como é trabalhar na Corpus Saneamento?

Gari

Indaiatuba, SP

Prós: Muito exelente n tenho o que falar e uma empresa mae de verdade agradeso a deus por tar fasendo parte dessa empresa maravilhosa so tenho que agrader a deus e corpos

Contras: N tenho nenhuma queixa samos uma equipe maravilhosa Por que trabalhamos com qualidade e. Com respeito pelos nossa cidade sei. Que e dificil falar de uma empresa exemplar

Conselhos para presidência: Muito boa

Esta evoluindo

Recepcionista

Indaiatuba, SP

Prós: Reconhecimento, oportunidade de carreira. Plano de desenvolvimento, RH ativo junto a todos os departamentos. Gestão de pessoas sempre atuante

Contras: Não ha refeitorio na empresa, com isso muitos tem que sair para almoçar e utilizar o VR que serviria para fazer compras em mercado. falta um pouco de humanismo na empresa

Não Recomendo na área de TI.

Auxiliar de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: O pessoal do ADM em geral tem boa instrução e educação para tratar os colegas, os profissionais da área operacional são bastante dedicados de forma geral, normalmente pessoas simplórias e atá certo ponto, ingênuas. Salários pagos dentro do combinado e em dia.

Contras: Na área de TI o ambiente é péssimo para trabalho, o profissional que coordena a área não tem nenhum gabarito para falar sobre o tema e pouco entende dos procedimentos feitos no dia-a-dia. Existe também um jogo de quem é melhor entre os departamentos da empresa, que no geral não passa de uma enorme perda de tempo e de recursos da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade no salário e organização.

Contras: Plano de carreira fraco, precisa estimular mais os funcionários.

pagamento em dia

Oficial Polivalente

Vila Velha, ES

Prós: relacionamento pessoal de funcionario

Contras: falta de oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: investir em qualificacao pessoal

Corpus Saneamento