Como é trabalhar na CorpoPerfeito?

Empresa boa para ganhar experiência no mercado de e-commerce.

Coordenador de TI

Prós: Empresa que valoriza o potencial empreendedor dentro de cada um, permitindo inovar nos processos diários, na estratégia, no dia-a-dia. Muito aprendizado e muita oportunidade de empreender.

Contras: Baixa valorização do recurso humano, nenhuma política de retenção de talentos ou de acompanhamento e aperfeiçoamento profissional, fazendo com que haja uma seleção natural de indivíduos autodidatas e empreendedores que queiram apenas aproveitar o ambiente altamente propício a empreendedorismo, inovação e aprendizado.

Empresa voltada

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho , profissionais criativos, empresa moderna, ótimos benefícios e sem contara qualidade de vida. no ano que sair a empresa estava em ascensão, fico feliz de fazer parte desse trabalho.

Contras: A empresa tem a cultura para crescimento pelo grau de amizade, com isso não pode se mostrar os talentos, pois não teremos o devido crescimento, assim a pessoa quanto funcionaria , fica desestimulada.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir em cursos extracurriculares para os funcionarios

Periodo em que aprendi bastante.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito aprendizado. Bom para quem está começando.

Contras: Empresa não estava bem estruturada

CorpoPerfeito