Ver salários em empresas similares
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) logo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Salários de Guarda Vidas na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 7.265/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Guarda Vidas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Guarda Vidas é de R$ 7.265/mensal na empresa Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) que trabalham como Guarda Vidas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Guarda Vidas no mercado.

Benefícios na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Seguro de vida 2 avaliações

Considero R$30.000,00 um valor muito baixo a ser recebido pela minha família em caso de morte ou invalidez. A morte em serviço é melhor coberta por R$100.000,00

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é de R$100,00 e não cobre metade dos meus custos. Necessário ao menos correção monetária ou pela inflação.

Plano de Saúde 2 avaliações

Todo tipo de exames, consultas, internação e acompanhamento. Além de Assistência Social, atendimento para toda família, ambulância e ambulância aérea.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro

R$ 6.137/mensal

R$ 4.500 R$ 7.774

Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

R$ 7.265/mensal

R$ 7.265 R$ 7.265

• Guarda Vidas Serviço Social do Comércio (SESC)

R$ 4.364/mensal

R$ 4.364 R$ 4.364

Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

R$ 4.238/mensal

R$ 4.238 R$ 4.238

• Guarda Vidas Abanerj

R$ 2.500/mensal

R$ 2.500 R$ 2.500

Guarda Vidas Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

R$ 2.270/mensal

Guarda Vidas Colégio Piaget

R$ 1.800/mensal

R$ 1.800 R$ 1.800

Veja todos os salários de Guarda Vidas

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)