Ver salários em empresas similares
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) logo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Salários de 3º Sargento na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 4.632 R$ 6.134

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 3º Sargento Todos os salários desta empresa

O salário médio para 3º Sargento é de R$ 5.163/mensal na empresa Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) que trabalham como 3º Sargento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 3º Sargento no mercado.

Benefícios na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Seguro de vida 2 avaliações

Considero R$30.000,00 um valor muito baixo a ser recebido pela minha família em caso de morte ou invalidez. A morte em serviço é melhor coberta por R$100.000,00

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é de R$100,00 e não cobre metade dos meus custos. Necessário ao menos correção monetária ou pela inflação.

Plano de Saúde 2 avaliações

Todo tipo de exames, consultas, internação e acompanhamento. Além de Assistência Social, atendimento para toda família, ambulância e ambulância aérea.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 2.516 R$ 11.987

• 3º Sargento Marinha do Brasil

R$ 4.446/mensal

R$ 3.226 R$ 7.000

3º Sargento Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

R$ 5.650/mensal

R$ 2.735 R$ 12.108

• 3º Sargento Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

R$ 7.622/mensal

R$ 5.000 R$ 13.382

3º Sargento Policia Militar do Estado de São Paulo

R$ 5.051/mensal

R$ 2.735 R$ 7.265

• 3º Sargento Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

R$ 9.120/mensal

R$ 7.658 R$ 10.897

3º Sargento Polícia Militar do Distrito Federal

R$ 7.499/mensal

R$ 4.434 R$ 10.294

Veja todos os salários de 3º Sargento

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)