Ver salários em empresas similares
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) logo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Salários de 1° Tenente na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 7.206 R$ 10.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 1° Tenente Todos os salários desta empresa

O salário médio para 1° Tenente é de R$ 8.108/mensal na empresa Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) que trabalham como 1° Tenente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 1° Tenente no mercado.

Benefícios na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Seguro de vida 2 avaliações

Considero R$30.000,00 um valor muito baixo a ser recebido pela minha família em caso de morte ou invalidez. A morte em serviço é melhor coberta por R$100.000,00

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é de R$100,00 e não cobre metade dos meus custos. Necessário ao menos correção monetária ou pela inflação.

Plano de Saúde 2 avaliações

Todo tipo de exames, consultas, internação e acompanhamento. Além de Assistência Social, atendimento para toda família, ambulância e ambulância aérea.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 5.470 R$ 16.000

• 1° Tenente Polícia Militar do Estado da Bahia

R$ 10.061/mensal

R$ 7.400 R$ 14.529

1° Tenente Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

R$ 9.180/mensal

R$ 7.721 R$ 11.260

• 1° Tenente Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

R$ 8.108/mensal

R$ 7.206 R$ 10.000

1° Tenente Polícia Militar do Estado do Paraná

R$ 12.620/mensal

R$ 12.229 R$ 13.129

Veja todos os salários de 1° Tenente

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)