Ver salários em empresas similares
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) logo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Salários de 1º Sargento na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 6.691 R$ 9.800

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 1º Sargento Todos os salários desta empresa

O salário médio para 1º Sargento é de R$ 7.988/mensal na empresa Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) que trabalham como 1º Sargento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 1º Sargento no mercado.

Benefícios na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Seguro de vida 2 avaliações

Considero R$30.000,00 um valor muito baixo a ser recebido pela minha família em caso de morte ou invalidez. A morte em serviço é melhor coberta por R$100.000,00

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é de R$100,00 e não cobre metade dos meus custos. Necessário ao menos correção monetária ou pela inflação.

Plano de Saúde 2 avaliações

Todo tipo de exames, consultas, internação e acompanhamento. Além de Assistência Social, atendimento para toda família, ambulância e ambulância aérea.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 5.000 R$ 9.686

• 1º Sargento Força Aérea Brasileira

R$ 6.185/mensal

R$ 3.501 R$ 8.334

1º Sargento Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

R$ 7.115/mensal

R$ 5.908 R$ 8.212

• 1º Sargento Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

R$ 7.988/mensal

1º Sargento Corpo de Bombeiros Militar

R$ 8.063/mensal

R$ 7.990 R$ 8.200

Veja todos os salários de 1º Sargento

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)