Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) logo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

Como é trabalhar na Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)?

Está bom mas pode melhorar muito.

3º Sargento

Prós: Ambiente agradavel condizente ao meu estilo de vida e horario flexível.

Contras: excesso de formalismo e militarismo que emperra o dinamismo dentro do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouça mais os praças que estao de frente com a operacionalidade.

fui muito justo, com os meus pensamentos

Soldado

Prós: Temos uma estrutura muito boa em relação a parte de saúde, e a parte de refeições

Contras: Nossos comandantes teriam que ter mais visão, em relação a escala de serviços, e em colocar cada mioitar pra exercer a função na qual está apto, pedir mais apoio ao nosso governo!

grato por participar da corporação

2º Sargento

Prós: Integrar de forma a salvar vidas

Contras: Salário desigual e descontos salariais que reduzem demais o valor bruto

Prós: Salvar vidas e ajudar pessoas desconhecidas

Contras: Militarismo. Autoritarismo. Perseguição

Não ao descaso!

Teresópolis, RJ

Prós: A estabilidade e o reconhecimento do publico.

Contras: Falta de reconhecimento dos superiores, insalubridade, material de proteção individual.

O cbmerj é um lugar de crescimento e amadurecimento profissional

2º Sargento

Prós: Um bom lugar para quem gosta de realizar atendimento pré- hospitalar (trauma e clínico) e para quem quer trabalhar muito durante os serviços de 24 horas na ambulância; A escala de 24x72 que te possibilita descansar o dia trabalhado; Satisfação em ser útil a sociedade salvando vidas; Aprende bem a trabalhar em equipe;

Contras: Não tem hora certa para comer ou dormir durante o serviço de 24 horas; A qualidade das refeições oferecidas depende muito de grupamento para grupamento; Não tirar férias por necessidade de serviço; Escala de sobreaviso; Ficar detido.

media

Bombeiro

Prós: estabilidade profissional , Plano de carreira , instituicao bastante respeitada.

Contras: Beneficio insatisfatorio , plano de carreira , principalmente das praças mal ajustado.

se for melhor administrada, será uma instituição de glória.

Soldado Combatente

Prós: Ser uma instituição com alto índice de aprovação da sociedade.

Contras: Completamente mal administrada, desorganizada e,às vezes, injusta com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Seriedade, transferência e probidade na administração dos recursos.

insatisfeito

Aspirante

Prós: Estabilidade, plano de carreira

Contras: O profissional que tem mais responsabilidade não é valorizado

Conselhos para presidência: os oficiais serem melhor remunerados e valorizados

Prós: Vidas alheias e riquezas salvar

Contras: Carga horária e local distante

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)