Como é trabalhar na Corplife Administradora de Benefícios?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia, ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Falta de dureza /exigência das metas

Péssimo ambiente de trabalho, piores gestores do mundo

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia. Sinceramente não consigo enxergar outros pontos positivos, se é que pagar em dia pode ser considerado ponto positivo, creio que seja muito mais obrigação.

Contras: Baixa remuneração, Baixos benefícios. Sem nenhuma perspectiva de crescimento. Péssimos gestores. Sem treinamento. Poucos funcionários, o que resulta em sobrecarga de trabalho. Dinâmica profissional horrível. Zero qualidade de vida. Cobranças excessivas. É uma empresa que não está preparada para atuar com pessoas. A rotatividade de funcionários é gigante pois a empresa não preza seus funcionários. A empresa em si reduz a capacidade de crescimento dos seus funcionários e acha que está tudo bem.

Conselhos para presidência: Crie um plano de cargos e salários. Aumente os benefícios. Contrate mais funcionários. Treine os gestores que são arrogantes e só fazem desmotivar os funcionários. Talvez assim os funcionários passem a ter uma melhor perspectiva e a mínima vontade de ir trabalhar.

Corplife Administradora de Benefícios