Como é trabalhar na ALS Corplab?

Avaliação de um ex estagiário

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Por ser uma equipe pequena, o clima é bem acolhedor e agradável. Os estagiários lá criam uma independência muito grande e isso é maravilhoso para o nosso crescimento.

Contras: Há poucos funcionários efetivos no laboratório, mas muito estagiário, o que já nos mostra que a possibilidade de contratação é quase nula. Além disso, há um pouco de desorganização no espaço físico do laboratório, mas talvez isso tenha melhorado com a troca de local da empresa.

intermediario

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: as pessoas as atividades realizadas a chefe de laboratorio os colegas de trabalho as comemorações fim de mes

Contras: o salario falta de oportunidade de crescer na empresa o cargo que voce entra provavelmente sera o que voce ficara ate o resto da vida la chega

Conselhos para presidência: perceber que quem faz o sucesso da empresa é o grupo e não ela sozinha

A empresa em Salvador.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: É uma empresa acolhedora, por ser pequena em Salvador o trabalho em equipe é muito importante para o bom andamento das atividades e o bom relacionamento.

Contras: A infraestrutura deixa a desejar e o plano de carreira. Precisa melhorar muitos aspectos estruturais e investir melhor nos funcionários, dando por exemplo cursos de aperfeiçoamento.

Sempre há tempo de melhorar....

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários,benefícios são bons.

Contras: Falta plano de carreira, feedback e motivação para os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar, motivar, capacitar, estimular seus funcionários, estas são as palavras-chave para o sucesso e para resultados positivos da sua empresa.