Como é trabalhar na Corpflex?

Empresa inovadora, mas com a gestão fraca.

Coordenador de Qualidade

Barueri, SP

Prós: A CorpFlex é uma empresa inovadora que apresenta um plano bem pensado para o futuro.

Contras: A gestão é fraca e bastante imatura.

Empresa fantástica, melhor que já trabalhei, oportunidade para quem quer crescer profissionalmente.

Barueri, SP

Prós: Alta tecnologia, acesso a treinamentos/certificações gratuitas, oportunidade de crescimento, agilidade, transparência na gestão, escritório bonito, confortável e funcional.

Contras: Falta política de Home Office, alguns gestores ainda não tem visão de dono, precisa focar mais na qualidade de vida dos colaboradores e gestores.

Conselhos para presidência: Pensem numa política de Home Office e outras ações para atrair e manter as novas gerações

Uma escola que desenvolve o profissional e o entrega encaminhado para o mercado de trabalho

Analista de Segurança Júnior

Barueri, SP

Prós: Muito bom para o crescimento profissional e conhecimento dentro da área de atuação. Ambiente com baixa pressão interna, muitos ambientes diferentes para atuação sendo assim uma ótima escola para desenvolvimento técnico

Contras: Má separação de cargos e salários provocando com o tempo saída de muitos funcionários internos por insatisfação e visão de pouco crescimento interno.

Empresa com potencial para melhorar

Analista FieldEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é feito em dia. Crescimento profissional é possível. Dependendo da área realmente pode ser uma boa escolha. Bom portifólio de clientes

Contras: Trabalhei com Field Services e houveram inúmeros problemas com gestão. Nos 2 anos que trabalhei houve a troca de no mínimo 4 gestores e nenhum resolveu o problema. Problema esse que incluia erros nos pagamentos de horas extras até esquecimento de entrega de cesta de natal.

Conselhos para presidência: Parar de mandar emails cobrando outras áreas com cópia para todos

Uma boa empresa para quem está inciando sua carreira e precisa adquirir experiência profissional.

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, visando o crescimento profissional de seu funcionário, com plano de carreira, bons benefícios, salário atrativo e com variadas parcerias para o bem estar do funcionário.

Contras: Pontos que são fáceis de se implementar e corrigir como o retorno de Feedbacks de seus gestores, promover mais promoções internas aos funcionários qualificados e aptos as vagas em aberto, premiações aos funcionários, implementar PRL e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Pense mais na qualidade de vida de seus funcionários.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Cheia de desafios, sempre atualizada, tecnologia de ponta. Uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento das pessoas, que se posiciona bem no mercado que atua.

Contras: Ainda possui correções a serem feitas no que diz respeito a cultura, algumas pessoas não evoluíram com a empresa e permanecem com um pensamento muito retrogrado.

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagam em dia dão diversos cursos bons benefícios recomendo a empresa excelente no tempo em que atuei só tive alegrias com bons profissionais e bons Gestores

Contras: Felizmente não tenho o que salientar de forma negativa pois eu consegui atingir diversos de meus objetivos pessoais e profissionais atuando pela Corpflex

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência prosseguir com o bom trabalho desenvolvido até a minha saída.

Profissionais muito competentes individualmente.

Analista de Monitoração Pleno

Barueri, SP

Prós: O plano de carreira é claro para todos os funcionários, pouca burocracia para a maioria dos assuntos, salários são tabelados (todos conhecemos os salários de cada cargo), VR de 25 reais por dia, proximidade com a alta gestão.

Contras: A falta e burocracia por vezes também atrapalha e as coisas acabam um pouco bagunçadas, os conflitos internos por vezes deixam de ser produtivos e ofuscam o foco no que importa, acaba virando simplesmente uma disputa de ego.

Conselhos para presidência: Trabalhar um pouco melhor o coletivo entre os departamentos, muitas vezes os conflitos internos geram bons frutos, mas por vezes se torna somente questão de ego.

Ambiente de crescimento

Analista de Infraestrutura Júnior

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, oportunidades de crescimento, superiores abertos a novas ideias, flexibilidade de horário, excelente estrutura física e encorajamento à busca de certificações.

Contras: Não ser early adopter de tecnologias, possuir processos internos meio arcaicos, exigir o uso de roupa social, isolamento entre alguns departamentos que não deveria existir.

Conselhos para presidência: Aumentar o foco em tecnologia

Existem muitos pontos a serem melhorados.

Analista de Segurança

Barueri, SP

Prós: Contato direto com alta direção (CIO, CEO, Diretores, Gerentes e coordenadores). Boa oportunidade de aprendizado. Potencial de crescimento da empresa.

Contras: Pessoas extremamente arrogantes, falta de agentes focados em gestão de pessoas. Pouca ética no ambiente de trabalho. Falta organização e processos.

Corpflex