Como é trabalhar na Corpflex?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Cheia de desafios, sempre atualizada, tecnologia de ponta. Uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento das pessoas, que se posiciona bem no mercado que atua.

Contras: Ainda possui correções a serem feitas no que diz respeito a cultura, algumas pessoas não evoluíram com a empresa e permanecem com um pensamento muito retrogrado.

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagam em dia dão diversos cursos bons benefícios recomendo a empresa excelente no tempo em que atuei só tive alegrias com bons profissionais e bons Gestores

Contras: Felizmente não tenho o que salientar de forma negativa pois eu consegui atingir diversos de meus objetivos pessoais e profissionais atuando pela Corpflex

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência prosseguir com o bom trabalho desenvolvido até a minha saída.

Uma boa empresa para quem está inciando sua carreira e precisa adquirir experiência profissional.

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, visando o crescimento profissional de seu funcionário, com plano de carreira, bons benefícios, salário atrativo e com variadas parcerias para o bem estar do funcionário.

Contras: Pontos que são fáceis de se implementar e corrigir como o retorno de Feedbacks de seus gestores, promover mais promoções internas aos funcionários qualificados e aptos as vagas em aberto, premiações aos funcionários, implementar PRL e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Pense mais na qualidade de vida de seus funcionários.

Profissionais muito competentes individualmente.

Analista de Monitoração Pleno

Barueri, SP

Prós: O plano de carreira é claro para todos os funcionários, pouca burocracia para a maioria dos assuntos, salários são tabelados (todos conhecemos os salários de cada cargo), VR de 25 reais por dia, proximidade com a alta gestão.

Contras: A falta e burocracia por vezes também atrapalha e as coisas acabam um pouco bagunçadas, os conflitos internos por vezes deixam de ser produtivos e ofuscam o foco no que importa, acaba virando simplesmente uma disputa de ego.

Conselhos para presidência: Trabalhar um pouco melhor o coletivo entre os departamentos, muitas vezes os conflitos internos geram bons frutos, mas por vezes se torna somente questão de ego.

Ambiente de crescimento

Analista de Infraestrutura Júnior

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, oportunidades de crescimento, superiores abertos a novas ideias, flexibilidade de horário, excelente estrutura física e encorajamento à busca de certificações.

Contras: Não ser early adopter de tecnologias, possuir processos internos meio arcaicos, exigir o uso de roupa social, isolamento entre alguns departamentos que não deveria existir.

Conselhos para presidência: Aumentar o foco em tecnologia

Uma empresa ainda em desenvolvimento, parece que nasceu ontem.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Há espaço para mostrar trabalho e meritocracia (para alguns). Por possuir processos básicos ainda em desenvolvimento é possível participar de suas construções, desde que se mostre interesse e o mínimo de competência.

Contras: Por ser uma empresa imatura em alguns aspectos a politicagem se sobressai ao empenho e profissionalismo. Apesar de pequena há um abismo na comunicação entre as áreas.

Por um salário igualitario

Analista de TI

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento de profissionais

Contras: Muito cacique para pouco índio

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário Reconhecer o funcionário Direitos iguais para todos

Moderada

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de pequeno porte e que paga em dia.

Contras: Não paga hora extras e não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir na autoestima do funcionário e incentivar os estudos (qualificação)

Empresa inovadora, mas com a gestão fraca.

Coordenador de Qualidade

Barueri, SP

Prós: A CorpFlex é uma empresa inovadora que apresenta um plano bem pensado para o futuro.

Contras: A gestão é fraca e bastante imatura.

Existem muitos pontos a serem melhorados.

Analista de Segurança

Barueri, SP

Prós: Contato direto com alta direção (CIO, CEO, Diretores, Gerentes e coordenadores). Boa oportunidade de aprendizado. Potencial de crescimento da empresa.

Contras: Pessoas extremamente arrogantes, falta de agentes focados em gestão de pessoas. Pouca ética no ambiente de trabalho. Falta organização e processos.

Corpflex