Como é trabalhar na Corning?

Um ambiente, bom para o trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns Benefícios, bom relacionamento de trabalho, ambiente favorável, dia de folga seu aniversario, algumas politicas internas de gestão.

Contras: Descontos altos para ter acesso as benefícios ainda coparticipativos , melhorar a gestão do rh com seus colaboradore, liderança sem qualificação para ser lider isso ocorre muitas falhas no seu processo.

Conselhos para presidência: A direção da empresa, deve ter um canal de comunicação direta com seu funcionários, sem intervenção do seus lidere, para saber o que acontece na produção e no seu processo como um todo, fazer avaliações e sugestões para saber a opinião e satisfação de seu colaboradores pontos de melhorias e criticas ao seu sistema.

Muito ruim

Abastecedor de Produção

Prós: Paga o salário em dia e tem plano de saúde que ajuda bastante.

Contras: Vale alimentação e muito pouco e APL e muito pouco e o salário também.

Conselhos para presidência: Trocar todos supervisores.

Um Degrau para vida !

Operador de Logística

Prós: As pessoas são sempre muito dedicadas e responsáveis ! Mesmo sem ter nenhum tipo de motivação ou algo que possa fazer o talento de cada sobressair , as pessoas são totalmente dedicadas.

Contras: Empresa não tem um critério de avaliação para bons funcionários , falta incentivo e oportunidades para quem queira ir ao limite de sua capacidade .

Conselhos para presidência: Estar mais próximas dos funcionários de chão de fábrica ! Ouvindo , observando e agindo junto a todos .

salario ruim

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario em dia. Benefícios que oferece.

Contras: Não tem crescimento. Pessoas querendo derrubar os outros.

Conselhos para presidência: Ser mais justos com os profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em busca de atualização e melhoria nos processos. Correta com suas obrigações. Possui estabilidade econômica. Não tem muita rotatividade.

Contras: Local que fica situada é de difícil acesso , não tem restaurantes próximos e a empresa não tem Ticket e nem refeitório. Horário muito rígido.

Boa sorte ao próximo

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas trabalhando em grupo, equipamentos novos, investimento garantido em todas as áreas para recursos de trabalho, metas importantes para serem cumpridas.

Contras: Falta de reconhecimento para antigos funcionários que infelizmente são pouco reconhecidas em todas as áreas que a empresa tem. Baixos salários com muito desconto para pessoal da fábrica.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais aqueles que fazem a empresa funcionar (fábrica)

Em progresso!

Prós: Multinacional consolidada no mercado atuante. Seus produtos são utilizados pelas maiores empresas de Telecomunicações do Brasil.

Contras: Deixa desejar no quesito de bem estar do Funcionário, não oferecendo benefícios compatíveis com o mercado.

Com certeza fará meu futuro melhor

Analista de Preços

Prós: Me identifico com a empresa, tem ótimos profissionais e também será onde gostaria de fazer uma excelente carreira.

Contras: A burocracia interna as vezes a deixa emperrada.

Excelente ferramenta de avaliar as empresas.

Prós: Benefícios, carreira (oportunidades e crescimento profissional) e um excelente local para trabalhar, pois o ambiente é fantástico. Empresa exemplo que todo funcionário se sente feliz e realizado em trabalhar. É uma empresa que eu recomento com prazer, pois aqui eu encontrei todas as expectativas que já venho procurando por alguns anos.

Contras: Não tem, porque é um empresa "muito" séria que cumpre integralmente com suas responsabilidades. Por ser uma empresa multinacional americana, cumpri rigorosamente os padrões determinados com critério e justiça.

Conselhos para presidência: Solicito manter o nível atual, pois é excelente . Parabéns a todos !

Um mar de oportunidades para os bons e esforçados

Operador de Produção

Prós: Empresa justa , Rh atencioso e preocupado . Oportunidades para todos os bons e esforçados . e honesta com informações para todos sobre tudo

Contras: Ainda possui funcionários que só fazem reclamar e não colaboram , só depois que saem e conhecem o mercado è que valorizam a empresa e querem voltar

Conselhos para presidência: Continuar investindo e desenvolvendo os funcionários

Corning