Como é trabalhar na Corning?

Nova Fase da Empresa trouxe tudo novo para todos.

Prós: Refeitório Novo (Comida Excelente), Novos Computadores e Softwares, Equipamentos novos para produção de Manufatura, novos gestores, nova mentalidade, novo momento para toda a empresa. A empresa lhe dará tudo que você necessitar para realizar um bom trabalho (incluindo idas ao exterior) mas cobrará resultados.

Contras: O local da empresa é um pouco afastado da estrada principal (Av. das Américas). Teve um inicio um pouco lento e isso afetou a moral e expectativa de algumas pessoas que descreveram aqui que a empresa tinha muitos pontos negativos. TODOS já solucionados. Visto que existem avaliações de mais de anos registradas. Agora em 2017 e 2018 só estão sendo vitórias.

Boa sorte ao próximo

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas trabalhando em grupo, equipamentos novos, investimento garantido em todas as áreas para recursos de trabalho, metas importantes para serem cumpridas.

Contras: Falta de reconhecimento para antigos funcionários que infelizmente são pouco reconhecidas em todas as áreas que a empresa tem. Baixos salários com muito desconto para pessoal da fábrica.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais aqueles que fazem a empresa funcionar (fábrica)

Um ambiente, bom para o trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns Benefícios, bom relacionamento de trabalho, ambiente favorável, dia de folga seu aniversario, algumas politicas internas de gestão.

Contras: Descontos altos para ter acesso as benefícios ainda coparticipativos , melhorar a gestão do rh com seus colaboradore, liderança sem qualificação para ser lider isso ocorre muitas falhas no seu processo.

Conselhos para presidência: A direção da empresa, deve ter um canal de comunicação direta com seu funcionários, sem intervenção do seus lidere, para saber o que acontece na produção e no seu processo como um todo, fazer avaliações e sugestões para saber a opinião e satisfação de seu colaboradores pontos de melhorias e criticas ao seu sistema.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2006

Suzano, SP

Prós: boa empresa, salario e oportunidade de aprendizagem, gostei muito de estagiar la boa empresa, salario e oportunidade de aprendizagem, gostei muito de estagiar la

Contras: nboa empresa, salario e oportunidade de aprendizagem, gostei muito de estagiar la boa empresa, salario e oportunidade de aprendizagem, gostei muito de estagiar la

Em progresso!

Prós: Multinacional consolidada no mercado atuante. Seus produtos são utilizados pelas maiores empresas de Telecomunicações do Brasil.

Contras: Deixa desejar no quesito de bem estar do Funcionário, não oferecendo benefícios compatíveis com o mercado.

Muito ruim

Abastecedor de Produção

Prós: Paga o salário em dia e tem plano de saúde que ajuda bastante.

Contras: Vale alimentação e muito pouco e APL e muito pouco e o salário também.

Conselhos para presidência: Trocar todos supervisores.

salario ruim

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario em dia. Benefícios que oferece.

Contras: Não tem crescimento. Pessoas querendo derrubar os outros.

Conselhos para presidência: Ser mais justos com os profissionais

Com certeza fará meu futuro melhor

Analista de Preços

Prós: Me identifico com a empresa, tem ótimos profissionais e também será onde gostaria de fazer uma excelente carreira.

Contras: A burocracia interna as vezes a deixa emperrada.

Corning