Como é trabalhar na Corfio Fios e Cabos?

Prós: Transporte gratuito,Cesta basica todo mes e salário mensal

Contras: Pessoal muito autoritário,sem estudo na area

Conselhos para presidência: Devem instruir melhor a area adimistrativa para saber como economizar

Ótima empresa

Operador

Caçador, SC

Prós: Existem vários pontos positivos como convênio com farmácias médicos esporte jantar de confraternização incentivo com educação com vários outras coisas

Contras: A empresa deveria ter um plano de saúde uma cede estacionamento para funcionários e não vejo mais pontos negativos para essa empresa que é líder no ramo da construção de fios e cabos elétricos

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar pra se trabalhar

Amo meu emprego

Auxiliar Administrativo

Caçador, SC

Prós: O reconhecimento ao empregado, a localização da empresa, o ambiente de trabalho, a valorização do empregado, os benefícios, e a oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Ao meu ver, são poucos os pontos negativos em relação a empresa, acho apenas que deveria melhorar nos benefícios ao empregado, no mais nada a reclamar é uma boa empresa

Ela da muita oportunidade

Inspetor

Caçador, SC

Prós: Nunca atrása salários, empresa segura para se trabalhar!

Contras: Alguns horarios, pois a empresa é 24 horas

Conselhos para presidência: Integrar melhor os funcionários

Prós: Não tem uma pessoa que diga que é certo ou errado.pois a unica coisa que importa a gestão e o dinheiro , agora quando falta $ o grupo gestor aparece.

Contras: Muita falta de criatividade quando aparece algo novo e inovador por parte de um colaborador , acham que e coisa muito complexa mesmo sendo 1+1.

Conselhos para presidência: fazer a troca dos gestores a cada 1 ano para uma melhor visão e atualidade através de votos

Corfio Fios e Cabos