• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CoreOn?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um lugar trabalhável....

    Analista Programador

    Barueri, SP


    Prós: Como é uma empresa pequena, consegue o contato direto com a diretoria facilitando negociações e resolver algum possível problema com facilidade. A empresa sempre demonstra que quer melhorar.

    Contras: Devido a algumas regras, a empresa tem um ambiente pesado, muitas famosas panelinhas. Possui flexibilidade 0, os horários são cravados, não é possível compensar nem 1 minuto além dos 10 minutos de tolerância diários e se atrasar, corre o risco de receber advertência, suspensão e justa causa. Péssima localização, a empresa fica afastada de tudo, não tem farmácias e restaurantes razoáveis por perto (bons e baratos), para almoçar em lugar razoável é necessário pegar um ônibus para ir e para voltar, isso com 1 hora cravada de almoço significa empurrar a comida para dentro e sair correndo para pegar o ônibus mais rápido possível, Além da catraca do prédio, catraca de entrada e relógio de ponto, temos que fazer um lançamento diário de horas em um sistema da empresa detalhados até com ociosidades, o que deveria ser papel dos lideres.

    Conselhos para presidência: A empresa já foi um ótimo lugar para se trabalhar, com horários flexíveis e ambiente leve e descontraído. Esqueceram promessas feitas e deixaram de cumprir compromissos assumidos, a maioria dos funcionários estão na empresa por falta de opção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CoreOn

RH: quer atrair bons talentos?