Como é trabalhar na Corello?

Empresa sem expectativas futuras.

Estoquista

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

Empresa boa para se trabalhar, porém sem planos de carreira.

Prós: Empresa tem uma equipe boa, e organizada, ambiente muito bom para se trabalhar e desenvolver as atividades,todos são bem prestativos, salario compatível com mercado,pagamentos em dia.

Contras: Empresa familiar, modelagem de negocio pequena porém com grande potencial de crescimento, falta mais exploração no mercado é um nicho pequeno que tem tudo para crescer, porém não usam isso a favor.

Conselhos para presidência: Empresa com grande potencial de crescimento, porém falta mais agressividade no mercado.

Boa pra se ganhar dinheiro

Vendedora

Prós: É uma empresa boa, pra se ganhar dinheiro, tem muitos clientes fixos, horário tranquilo pra quem quer estudar, da pra conciliar sem atrapalhar...m

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a falar

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para trabalho. Boas oportunidades, Pagamento em dia, Gerencia sempre dando oportunidade de cursos e treinamento para o funcionário.

Contras: Não tenho nada para falar contra, apenas uma observação, Eu tinha ideias distintas do meu supervisor, e resolvi sair da empresa, para procurar novas oportunidades profissionais.

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A disciplina e organização A empresa realmente se importa com seus funcionarios pagamento sempreem dia Ótimos produtos assim fica fácil de vender .

Contras: Não tem pontos negativos como citei a cima amei trabalhar lá Por motivos pessoais tive que sair Mais sempre vou falar que foi uma bênção Conquistei muitas coisas lá

Conselhos para presidência: Sempre manter essa ética e profissionalismo E sempre olhar para cada funcionário de maneira única Nunca como números

Falta valorizar o funcionário.

Analista de Mercado

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento

Contras: Marca pouco explorada, empresa familiar e sem benefícios.

Corello