Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CoreBiz. Group

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CoreBiz. Group

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CoreBiz. Group, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Ótimo jeito de descobrir o raciocínio lógico, na qual a área atuada que exige. Entrevista feita de maneira simples e leve.................///

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa CoreBiz. Group, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Desrespeitoso! Fui chamado de ambicioso apenas por ter um "segundo emprego", que não é bem um emprego, mas sim algo independente que até o momento não me trouxe retorno financeiro. Ao invés de focarem no processo seletivo e fazer perguntas sobre conhecimento e experiência, prefeririam agir de maneira humilhante. Fora que me fizeram sair da minha cidade, pagar o total de 5 pedágios, para chegar lá e fazer entrevista com outra pessoa (que não estava combinado), e ser mais um bate-papo de 15 minutos, coisa que dava para se fazer via Skype. Até hoje não recebi nenhum feedback com e-mail padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas relacionadas a área em si.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi