Como é trabalhar na CoreBiz. Group?

Avaliação referente a empresa Corebiz

Designer

Barueri, SP

Prós: Amizade, disponibilidade dos donos para conversas, roadmap de crescimento, abertura para ter contato direto com cliente, maioria funcionarios são capacitados à entregar a demanda.

Contras: Falta de atenção com os funcionarios, falta de reconhecimento, salario muitas vezes imconpativel com o cargo, sobrecarga de serviço, grupos de areas que não interagem entre si.

Conselhos para presidência: Area de distração com livros, jogos e talvez massagem. ginastica no local uma vez por semana, valorização dos funcionarios, melhor organização do local, mais cores para avivar o local, interação entre as areas atravez de eventos.

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, todos são muito unidos e se aprende bastante aqui. Temos contato direto com os donos e parceiros.

Contras: Falta de reconhecimento em questão de bônus e salário, falta de motivação ao empregado e parte de treinamento e cultura bem pobre.

Corebiz

Analista de SEO Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa e muito boa para se trabalhar. Pessoas jovens, ambiente amigável e boas vibrações. Presidentes ótimos, valorizam os funcionários sempre!

Contras: Processos ainda não tão organizados. É necessario implementar metodologias mais práticas que respondam perguntas referentes aos jobs propostos

Conselhos para presidência: Sucesso sempre

Cresci mais em um ano na Corebiz do que no restante de minha carreira

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: Ambiente, aprendizado. Aprendi muito dentro da Corebiz e me senti acolhido, é uma empresa que pensa muito na parte humana no negocio, não te trata apenas como recurso.

Contras: A empresa vem crescendo de maneira exponencial, dessa forma os projetos são feito meio que as pressas, tem um deadline muito apertado, além disso são muitos projetos e pouco "braço" de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos no que se refere ao desenvolvimento do projeto.

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e horário Flexível. Estou tendo uma experiencia muito positiva dentro da Corebiz. Empresa com ótimas oportunidades de crescimento e nos permite criar propostas inovadoras.

Contras: O salário é interessante mas a cobrança não é proporcional. Precisa entregar muito e somos pressionados por resultados. Alguns departamentos funcionam isolados e isso tende a trazer um pouco de dificuldade de comunicação.

CoreBiz. Group