Como é trabalhar na CoreBiz. Group?

Corebiz

MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente e pessoas incríveis e fácil acesso aos sócios, suporte aos funcionários e horários flexíveis desde que não prejudique a entrega e resultados.

Contras: Empresa perdeu essência do valor de pessoas e o foco agora é o dinheiro. Poucos treinamentos e mudanças repentinas o que acaba impactando nos resultados pois a entrega acaba sendo rápida. Concorrências entre clientes do mesmo segmento. Falta de Feedback aos funcionários.

Conselhos para presidência: Não se percam.

TInha tudo pra dar bom, mas não deu por estar regredindo em tecnologia e conhecimento

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa participa da maioria, se não todas datas comemorativas Pessoas legais de se conversar e trocar conhecimento Acesso fácil aos sócios Abertos para novas ideias e processos

Contras: Esquecem rápido das ideias sugeridas Sem plano de carreira Retrocesso na área de tecnologia O que importa é que funcione, não que esteja bem feito e com as melhores práticas

Corebiz

Analista de SEO Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa e muito boa para se trabalhar. Pessoas jovens, ambiente amigável e boas vibrações. Presidentes ótimos, valorizam os funcionários sempre!

Contras: Processos ainda não tão organizados. É necessario implementar metodologias mais práticas que respondam perguntas referentes aos jobs propostos

Conselhos para presidência: Sucesso sempre

Cresci mais em um ano na Corebiz do que no restante de minha carreira

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: Ambiente, aprendizado. Aprendi muito dentro da Corebiz e me senti acolhido, é uma empresa que pensa muito na parte humana no negocio, não te trata apenas como recurso.

Contras: A empresa vem crescendo de maneira exponencial, dessa forma os projetos são feito meio que as pressas, tem um deadline muito apertado, além disso são muitos projetos e pouco "braço" de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos no que se refere ao desenvolvimento do projeto.

Avaliação referente a empresa Corebiz

Designer

Barueri, SP

Prós: Amizade, disponibilidade dos donos para conversas, roadmap de crescimento, abertura para ter contato direto com cliente, maioria funcionarios são capacitados à entregar a demanda.

Contras: Falta de atenção com os funcionarios, falta de reconhecimento, salario muitas vezes imconpativel com o cargo, sobrecarga de serviço, grupos de areas que não interagem entre si.

Conselhos para presidência: Area de distração com livros, jogos e talvez massagem. ginastica no local uma vez por semana, valorização dos funcionarios, melhor organização do local, mais cores para avivar o local, interação entre as areas atravez de eventos.

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e horário Flexível. Estou tendo uma experiencia muito positiva dentro da Corebiz. Empresa com ótimas oportunidades de crescimento e nos permite criar propostas inovadoras.

Contras: O salário é interessante mas a cobrança não é proporcional. Precisa entregar muito e somos pressionados por resultados. Alguns departamentos funcionam isolados e isso tende a trazer um pouco de dificuldade de comunicação.

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, todos são muito unidos e se aprende bastante aqui. Temos contato direto com os donos e parceiros.

Contras: Falta de reconhecimento em questão de bônus e salário, falta de motivação ao empregado e parte de treinamento e cultura bem pobre.

CoreBiz. Group