Como é trabalhar na Core Synesis?

Boa empresa para começo de carreira

Arquiteto de Soluções BI

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, principalmente se está em começo de carreira. O funcionário com pouco tempo já tem responsabilidades de uma pessoas com mais tempo de casa, o que eu considero um ponto positivo (se a pessoa não tiver medo de desafios é claro), pois possibilita uma grande experiência. As pessoas são muito simpáticas e o clima da empresa é bastante amigável e descontraído.

Contras: Não tem plano de carreira, se quiser aumentar seu salário vai ter que negociar de preferência com outro emprego na mão. Ambiente físico deixa muito a desejar, as cadeiras são todas ruins.

Conselhos para presidência: Tenha mais comunicação com seus funcionários, passe a divulgar periodicamente as boas e as má notícias. Melhore o ambiente físico,

Boa empresa para trabalhar

Analista BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias e soluções em diversos clientes .

Contras: Plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário.

Great place to work

Prós: Empresa líder no mercado de BI. A grande maioria dos profissionais de MG atuantes na área se formaram por ela. Clima organizacional excelente. Grande variedade de ferramentas para aprendizado. Vários segmentos de mercado como clientes, proporcionando grande visão de mercado. Possibilidade de experiência em vários setores da área de BI. Possibilidade de atuar com soluções inovadoras. Benefícios: Transporte, alimentação, seguro saúde e seguro odontológico.

Contras: Política de segurança extremamente restritiva, tomemos por exemplo: portas USB são bloqueadas, sites de notícias gerais e downloads também são bloqueados. Liberação somente sob solicitação e por prazo determinado.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Lugar muito bom para desenvolver seu potencial

Contras: Plano de carreira que não está desenvolvido.

Core Synesis