Como é trabalhar na Cordeiro Guindastes?

Foi uma boa experiência, pude aprender muita coisa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: O projeto do modelo de gestão é bom. Só falta funcionar efetivamente. Tem também alguns problemas com burocratização excessiva. que poderiam ser minimizados.

Contras: Muita burocracia em alguns processos. Alguns desvios de funções. Alguns problemas acarretados por falta de comunicação eficiente.

Conselhos para presidência: O que mais quero deixar claro, e que aprendi recentemente, é que selo e certificação vem por consequência; você não pode arrumar a empresa só para receber uma auditoria e pronto. Se você já se autogerencia constantemente, pode ter certeza de que seu selo virá. O que eu percebi na Cordeiro, e que me deixou triste foi que quando se fala em auditoria é como se essa fosse um bicho papão, e que todo mundo tinha que correr e se organizar pra ela. E isso é errado. É como só estudar pra prova no último instante.

Show

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade de decisão em assuntos de muita importância estratégica

Contras: Falta capacitação técnica em setores de base com ligação direta a resultados

Prós: Bom salário, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de união dos setores, não reconhecimento e valorização dos bons funcionários, atraso nos pagamentos.

Conselhos para presidência: Mais respeito e valorização dos funcionários.

Boa.

Auxiliar Administrativo Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios.

Contras: Plano de carreira mal estruturado

Cordeiro Guindastes